Sistema de batalha de Final Fantasy VII remake será bem diferente do original

Tetsuya Nomura revelou um pouco mais do remake do mais que amado Final Fantasy VII, que pode ser lançado ainda esse ano. Em entrevista com a Famitsu, Nomura disse que o sistema de batalha não será em comandos, como era nos tempos antigos, mas ação, mais parecido com o recente Final Fantasy XV.

Isso contradiz um pouco o que tem sido mostrado, revelando também que o jogo esteja passando por constantes mudanças o que pode significar adiamentos por parte da produção como aconteceu também com Final Fantasy XV.

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Nessa imagem vemos uma barra de ATB (Active Time Battle), que serve para definir turnos. Como diabos isso se encaixa em ação?

Nomura também revelou que será possível destruir certas partes do cenário em meio as lutas e que a batalha será mais visualmente chamativa e com novos inimigos que não existiam no original.

 

O jogo será episódico (o que não agradou muitos fãs), sendo que cada capítulo será considerado um jogo completo separado, e não apenas mais uma parte.

O jogo será lançado primeiro para Playstation 4.

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